League of Legends é um jogo inspirado no mapa Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne, desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows. Foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008 e lançado em outubro 27, de 2009. O jogo foi em um beta fechado a partir de 10 de abril de 2009 a 22 de outubro, 2009. Em seguida, transferida para abrir beta até o lançamento.
Steve "Guinsoo" Feak, o designer anterior do popular mapa personalizado de Warcraft III: The Frozen Throne, DotA Allstars, e Steve "Pendragon" Mescon, o administrador da base de apoio ao ex-funcionário do mapa, estavam envolvidos com a Riot Games no desenvolvimento de League of Legends. Usando o DotA original criado por Eul (o original Defence of The Ancients map for Warcraft III: Reign of Chaos) como base, Guinsoo fez DotA Allstars inserindo sua própria combinação de conteúdo, expandindo em grande parte o número de heróis, e adicionando receitas, inúmeros itens e mudanças de jogabilidade. Guinsoo passou então a versão 6 do mapa para seu desenvolvedor atual, Icefrog. Pendragon, que é o Diretor de Relações com a Comunidade da Riot Games, ajudou a criar o antigo site DotA Allstars junto com seus fóruns.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium
Velocidade do processador: 2.0 MHz
Memória RAM: 1Gb
Memória de vídeo: GeForce MX400(32M)
DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Win2000/XP/Vista/7/8
Espaço: 1 GB livres em disco
0 comentários:
Postar um comentário